Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ford ajuda o Ambiente!

Com vista à utilização de matérias-primas renováveis na produção de componentes para a indústria automóvel, o Centro Europeu de Investigação da Ford na Alemanha, encontra-se a trabalhar num processo inovador que visa utilizar um novo composto de madeira plástica (WPC – wood plastic compound), genericamente conhecido como madeira líquida.

Outra vantagem traduz-se no facto da tecnologia do seu processamento aumentar significativamente a estanquicidade dos processos de selagem das fibras de madeira, permitindo, por exemplo, o isolamento de odores desagradáveis. Por essa razão, a madeira líquida pode também ser usada na concepção de determinadas peças do interior dos veículos ou ainda no compartimento do motor.

Análises já realizadas demonstram que a madeira líquida tem uma excelente taxa de reciclagem dado que o material pode ser transformado até um máximo de cinco vezes. Por essa razão, o peso do CO2 inerente ao processo é quase neutro.

Já são 290 as peças produzidas pela Ford que derivam de fontes renováveis, tais como o algodão, a madeira, fibra de juta, borracha natural, linho e cânhamo.

Tudo por um ambiente melhor!!!

100 Anos Audi!

O fabricante automóvel celebra o seu centenário com uma magnífica gala em Ingolstadt.

O novo Audi A5 Sportback e o piano de cauda da Audi Design fazem a sua primeira aparição em público.



Marca Ford em alta!

Pela primeira vez em 2009, o volume de vendas da Ford na Europa, só em Junho, foi superior ao mesmo registo do mês idêntico de há um ano.

No acumulado do ano, a Ford sobe ao 2º posto absoluto na tabela de vendas nacional, registando no final do primeiro semestre deste ano uma quota de 8,4%, mais 0,4 pontos percentuais do que há um ano.

O Fiesta é o modelo da Ford que mais vende na zona 'Euro 19' e é o segundo automóvel mais vendido em termos absolutos no mercado europeu; em Portugal foi o 2º modelo mais vendido no mês de Junho e mantém-se como o mais vendido em termos acumulados do presente ano no line-up da marca.

Por falar em carros com sucesso, aqui está mais um representante da marca, quanto a mim muito bem conseguido, Ford Ka.

Peugeot 308 RCZ

Perante a reacção muito positiva ao concept, a ideia de dar-lhe vida comercial tornou-se muito rapidamente uma evidência, e o anúncio da sua produção aconteceu no Salão Automóvel de Lisboa, no ano passado.

Este coupé 2+2 compacto foi concebido para ser um automóvel exclusivo, orientado para clientes modernos, particularmente exigentes e conhecedores em matéria de prazer automóvel.

Este Peugeot será comercializado na Primavera 2010.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Peugeot 207-com cara nova este Verão!

Líder europeu entre os automóveis compactos em 2007 e 2008, o Peugeot 207 será renovado este Verão. Novas versões: 207 Berlina e 207 SW.

Será já a partir deste mês que o 207 receberá novos argumentos estéticos e novas prestações que virão modernizar o modelo em três eixos:

-Estilo do habitáculo ainda de maior estatuto, com novos revestimentos e novas decorações que reforçam a elegância, o conforto e o dinamismo;

-Maior economia de utilização e respeito pelo ambiente;

-Desenvolvimento de novos equipamentos.

'Aventura Ford Ranger'

Este passeio destina-se a promover a mais recente geração da pick-up da marca e realizar-se-á no próximo mês de Outubro!

"São enormes as potencialidades da nova Ford Ranger para ultrapassar os obstáculos mais difíceis, mantendo elevados os níveis de habitabilidade e conforto a bordo, pelo que nada melhor do que realizar este evento num ambiente como o que envolve a Serra da Estrela", refere Pedro Paula Pinto, Director, Veículos Comerciais, Ford Lusitana.

Esta 'Aventura Ford Ranger' constituirá uma novidade, já que será a primeira vez que em Portugal se organizará um passeio monomarca em fora-de-estrada exclusivamente dedicado a pick-ups.

domingo, 12 de julho de 2009

Made in Portugal para o ano de 2010!

Inspirado com o lema: "O que fazemos, fazemos bem." Finalmente um automóvel totalmente MADE IN PORTUGAL, já é intitulado "o Magalhães dos automóveis". Automóvel este que estará à venda em Portugal a partir de 2010 em KIT ou já montado. É o chamado carro Anti-crise.



Vou já encomendar o meu!!!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

VW CC- "O melhor dos melhores".

Em Março passado, o VW Passat CC recebeu o prestigioso “iF Product Design Award 2009” em Hanover. No final de Maio o coupé também arrasou, arrecadando o famoso “Australian International Design Award”, na categoria “Automotive and Transport”.

Agora, durante este mês de Julho, este mesmo coupé de 4 portas da VW foi premiado com o “red dot Design Award 2009 – o melhor dos melhores”. Este é hoje um dos mais prestigiados prémios que um designer pode obter por um produto criativo, tendo sido entregue, todos os anos, desde o ano 2000.

Boxfish – Carro Biónico da Mercedes

Com um design inspirada no Peixe-Cofre, que possui grandes linhas de fluidos hidrodinâmicas, a Mercedes constrói um carro biónico que é, não só aerodinâmico, seguro, confortável e ambiental, mas também compatível com um conjunto formal e estrutural. Também inspirado nos ossos do peixe-cofre, mas sem perder de vista a segurança e resistência do carro, a Mercedes-Benz consegue diminuir o peso da carroçaria.

O carro biónico mede 4,24 metros e é o primeiro modelo na proporção 1:4. Tem espaço para quatro pessoas mais bagagem. O motor diesel de injecção directa de 140 cavalos é feito com a tecnologia SCR (Redução Catalítica Selectiva) em velocidade constante de 90km.


É a Mercedes-Benz em grande, a aproveitar todas as oportunidades para continuar a brilhar no mercado automóvel!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Nova Mégane Sport Tourer

A Renault convida-o a conhecê-lo este fim-de-semana, dias 3 a 5 de Julho na Rede Renault.

Distingue-se pelos seus ousados faróis traseiros que lembram as garras de um caranguejo. Inova com dois tipos de navegador, chamados Carminat TomTom e Carminat Bluetooth DVD. O primeiro tem uma tela menor (5,8" em vez de 7") e os mapas são armazenados num cartão de memória SD e não DVD. O outro tem comando por voz, capacidade para seis discos e conexão Bluetooth. Os faróis direccionais podem ter luzes alta e baixa com xenon, além de ligarem automaticamente.




Nota: é hora de olharem para os modelos antigos e usados da Renault. Sempre que surge um automóvel novo, os mais a antigos forçosamente começam a baixar!!!
 
Rede Ocasião: Classificados Gratuitos | Carros Usados | Casas | Emprego | Encontros, Amizade e Romance | Maquinaria Pesada | Animais