Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Carro totalmente transparente!!!

Shell exibe no Salão de São Paulo carro totalmente transparente. Modelo foi feito artesanalmente com 2 mil peças numa espécie de acrílico.

A Shell vai expor no Salão de São Paulo, a partir da próxima segunda-feira (25) quando o evento abre para a imprensa , um carro totalmente feito em perspex, material semelhante ao acrílico. A empresa construiu artesanalmente o automóvel com duas mil peças. O projecto foi desenvolvido na Inglaterra e percorreu percorreu 9,5 mil quilómetros para o Brasil num avião de carga especial.

Feito para uma campanha publicitária do lubrificante da marca, o modelo transparente foi usado para mostrar o fluxo de óleo do motor. No entanto Shell já anunciou a ausência de demonstrações, durante o salão... Apenas a exibição do protótipo!

Abaixo ficam as imagens...











sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Porsche Carrera 911 GTS...

A marca alemã anuncia uma aceleração dos 0 aos 100km/h em 4,6 segundos e uma velocidade máxima de 306 km/h. O consumo médio é de 10,5l/100km e as emissões de CO2 são de 240g/km.

O pára-choques dianteiro e as saias laterais com a zona inferior de cor preta, as jantes de 19 polegadas com perfil cromado, o volante com um desenho especifico e os vários apontamentos em Alcântara no interior são alguns dos elementos distintivos da nova versão.

A apresentação ao público do 911 Carrera GTS acontece no Salão do Automóvel de Paris, em Outubro, e a venda em Portugal está marcada para Dezembro deste ano. O preço informado pela marca para a versão é de 104.935 euros e de 115.050 euros para o Cabriolet.



Visualizem o poder da máquina...


 
Rede Ocasião: Classificados Gratuitos | Carros Usados | Casas | Emprego | Encontros, Amizade e Romance | Maquinaria Pesada | Animais