Sem dúvida, um dos melhores da Opel nos últimos anos. Materiais do melhor, de uma sedução incomparável, um conteúdo tecnológico elevado e um motor 2.0 CDTi de 130 cv muito poderoso. Proporciona um grande prazer de condução e conforto. Acima de tudo é muito económico, factor essencial nos dias que correm. O preço também é muito competitivo face à concorrência.
Tecnologia, sedução e preço, foram suas grandes apostas!
Mostrar mensagens com a etiqueta preço baixo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta preço baixo. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)



