Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Os 10 modelos mais económicos

A Associação do Comércio Automóvel de Portugal (ACAP), disponibiliza, online, um documento sistemático, onde lista todos os modelos e versões de automóveis, de várias marcas.

Para cada modelo são disponibilizados dados com as características do veículo, desde cilindrada, cavalos, o combustível que utiliza, às emissões de Co2. A ACAP informa-te também quanto consome cada modelo aos 100km, em qualquer percurso, urbano ou outro.

O documento mostra ainda quais os modelos mais económicos, quer nas versões a gasolina ou a gasóleo e estima qual o gasto anual com combustível para cada veículo, tendo por base uma média de 115.000km.

O documento está disponível no site da ACAP (www.acap.pt), no endereço http://home. moonlight.pt/pdfs581882957.PDF

Os 10 modelos de veículos, com menores valores de consumo oficial de combustível gasolina (Guia de Economia de Combustível-Automóveis 2008)

Toyota Prius Hybrid Synergy Drive
Smart Fortwo coupé
Honda Civic Hybrid
Citroên C1 1.0
Peugeot 107 Trendy 1.0
Toyota Aygo 1.0VVT
Daihatsu Cuore 1.0
Daihatsu Trevis 1.0
Daihatsu Sirion 1.0 DVVT
Subaru Justy 1.0S

1 comentário:

Carlos Lindner disse...

Olá boa noite!
Próximo passo, seria alguém aí na Europa como também aqui na América do Sul e no mundo todo, publicar uma lista dos carros mais econômicos, seguros e que menos poluição geram ao se fabricar. Já pensou que trabalhão!
Um Abraço!
O Especialista
www.carroceria.blogspot.com
www.vehicularbody.blogspot.com
www.carroceriacoche.blogspot.com
New Post: Aços para construção de Carrocerias - Parte 2

Enviar um comentário

 
Rede Ocasião: Classificados Gratuitos | Carros Usados | Casas | Emprego | Encontros, Amizade e Romance | Maquinaria Pesada | Animais