Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios

sexta-feira, 22 de maio de 2009

«My name is CC…308 CC.»

A partir de Junho cabe ao novo 308 CC fazer perdurar a história de sucesso da gama Cabrio da Peugeot. Os bancos dianteiros envolventes podem apresentar na base dos apoios de cabeça integrados, a grelha estilizada do sistema «Airwave» (aquecedor de nuca), permitindo prolongar o bem-estar como cabriolet mesmo com o tempo fresco.

Destaca-se, em relação ao 307CC, um alargamento das vias e da carroçaria, bem como da estrutura dos bancos dianteiros, favorável ao espaço destinado às pernas dos passageiros de trás e a um excelente conforto para todos os ocupantes do veículo.


De referir ainda nos bancos dianteiros um airbag lateral tórax/bacia e, em exclusivo mundial, um airbag lateral para a cabeça, o que garante uma protecção eficaz de todas as partes vitais do corpo independentemente da posição do banco.



Em caso de detecção de um risco de capotamento, os arcos extraíveis de abertura pirotécnica determinam em alguns milésimos de segundo (mais rápido que um piscar de olhos) uma célula de protecção dos passageiros, juntamente com os pilares do pára-brisas concebidos para este efeito.

Estreia o sistema de navegação topo de gama WIP Com 3D: disco rígido de 40 Gb e função Jukebox, rádio CD MP3, telefone integrado, função Bluetooth, tomada USB e ecrã colorido de alta resolução 7” 16/9, retráctil e com visualização 3D, que dá acesso aos serviços associados Peugeot.

Por fim, o pack Hi-Fi JBL debita um som “à medida” que reconhece e se adapta à configuração cabriolet.

E então? É ou não é fantástico este carro?

Os preços variam entre os meros €29.410 e os €40.110...Acessívelzito!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Rede Ocasião: Classificados Gratuitos | Carros Usados | Casas | Emprego | Encontros, Amizade e Romance | Maquinaria Pesada | Animais