Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Feira de semi-novos Ford!



Devido ao sucesso alcançado em anteriores ocasiões, a Ford Lusitana vai realizar nova edição da sua 'Feira de Semi-Novos Ford'. A exposição/venda inicia-se esta 6ª Feira (6 Novembro) e prolonga-se por quatro dias, tendo como palco a Doca de Santo Amaro, na zona de Alcântara, Lisboa.

A Ford irá apresentar um lote de viaturas de passageiros semi-novas, que cobre toda a gama da marca, do novo Ford Ka ao monovolume Galaxy, passando por versões diversas dos modelos Fiesta, Focus, Focus Coupé-Cabriolet, C-MAX, Mondeo e S-MAX.

Note-se que todas as unidades que ali serão propostas foram verificadas segundo as normas FordDirect, ou seja, um total de 140 pontos-chave revistos em cada veículo, que conta ainda com a respectiva garantia Ford de dois anos, para além de uma garantia de satisfação ou troca de veículo.

A 'Feira de Semi-Novos Ford' permite à marca e aos concessionários envolvidos propor a preços bastante atractivos, exclusivos deste evento, um leque de viaturas praticamente novas, algumas delas dotadas de um número significativo de opcionais. Para além disso, a Ford tem como objectivo adicional a capitalização da sua assinatura de garantia de qualidade FordDirect.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Rede Ocasião: Classificados Gratuitos | Carros Usados | Casas | Emprego | Encontros, Amizade e Romance | Maquinaria Pesada | Animais