Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios

quinta-feira, 4 de março de 2010

BMW Gina-Verdadeiramente incrível!

GINA (Geometry and Functions In “N” Adaptions)!

Uma carroçaria feita de tecido sobre uma estrutura mecânica, que faz com que ela seja mutante. Uma coisa completamente irreal! Olhem bem para estas imagens!




Mas talvez pergunte: como assim uma carroçaria feita de tecido? Então e no caso de colisão, o motora já era, certo? Claro que não! O material que está sob o tecido é 100% resistente!

O BMW Gina Light Visionary model é um protótipo que traz uma nova abordagem para o termo flexibilidade. Aposta na adaptação de suas formas ao gosto de seu dono.




No lugar das partições de capô, portas, pára-lamas e pára-choques, existem apenas quatro grandes unidades. Começa na parte dianteira, passa pela extremidade do pára-brisa e atinge a extremidade de baixo das portas. Deste ponto partem os grandes painéis laterais que terminam na traseira. O conjunto é completado pelo deck traseiro. Cada um desses componentes da carroçaria possui elementos passíveis de modificação por meio de sistemas elétricose eletro-hidráulicos. Perceberam? Também isso não importa mesmo...O carro é lindo demais para serem levantadas tantas dúvidas e questões!



Quanto à chuva, o tipo de tecido consegue repelir água e não ficará amarrotado ao secar, não se preocupem, pois os cabos feitos em metal e carbono conseguem esticar a carroçaria de maneira eficiente.





Deixo-vos um pequeno filme sobre esta bomba que vale a pena ver!!!



1 comentário:

Anónimo disse...

maravilha! é mesmo um assim que eu quero.
bjs
Chico

Enviar um comentário

 
Rede Ocasião: Classificados Gratuitos | Carros Usados | Casas | Emprego | Encontros, Amizade e Romance | Maquinaria Pesada | Animais