Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios

terça-feira, 6 de abril de 2010

Volkswagen Polo ganha prémio de "Carro Mundial do Ano"


Já pela 3ª vez consecutiva, o Volkswagen Polo vence o tradicional prémio 2010 World Car f The Year, destacando nas categorias mérito, valor, segurança, ambiente, apelo emocional e importância para o mercado.


Eleito por um júri composto de 59 jornalistas especializados de 25 países, que apontaram o hatchback alemão como o melhor carro de 2010, ganhando ainda o prémio de «World Green Car» pela tecnologia BlueMotion, ultrapassando assim rivais de peso como o híbrido Toyota Prius e a nova geração do Mercedes-Benz Classe E.

Com destaque para os faróis afilados, unidos por uma estreita grade frontal. Um pouco abaixo, a entrada de ar e os faróis de nevoeiro, são unidos num único elemento, conferindo ao hatchback uma expressão sorridente. Os vincos do capot conferem musculatura, assim como os arcos dos pára-lamas e a linha de cintura elevada.

Na parte traseira, permanece o estilo limpo, com a tampa lisa, marcada apenas por um discreto vinco unindo os faróis.

Carácter é, muitas vezes, utilizado como sinónimo de capacidade de afirmação, auto-confiança e soberania. Atributos mais do que certos para descrever o novo Polo.

Confira neste vídeo a versatilidade do novo VW Polo:


Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Rede Ocasião: Classificados Gratuitos | Carros Usados | Casas | Emprego | Encontros, Amizade e Romance | Maquinaria Pesada | Animais