Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Peugeot 508!

A Peugeot lança em Março o modelo 508 para atacar um mercado dominado pelos alemães da Mercedes, BMW e Audi, numa altura em que as previsões de vendas em Portugal apontam para uma queda de 20%.

Durante o lançamento internacional do novo modelo, o director de comunicação da Peugeot Portugal disse à agência Lusa acreditar que 2011 «vai ser um ano extremamente concorrencial» e que pretende colocar o Peugeot 508 no top-3 do «ranking» de vendas do segmento M2/D, actualmente ocupado pelo Mercedes C, Audi A4 e BMW Serie 3.

Segundo Jorge Magalhães, estes objectivos «são realistas» e foram estabelecidos «tendo em conta a experiência histórica» da Peugeot no segmento, onde o antecessor 407 «foi o único modelo não alemão a liderar nos últimos oito anos, sempre com quotas entre os 12 e os 14%».

Depois de 2009 ter sido o pior dos últimos 22 anos, o mercado português registou uma recuperação em 2010, mas agora enfrenta o desafio de factores como o aumento do IVA, o fim dos incentivos ao abate de viaturas em fim de vida e os cortes salariais.

Por isso, o director de comunicação da Peugeot Portugal afirma ser «muito difícil fazer previsões» para 2011, mas lembra que «o consenso da indústria em Portugal aponta para que o mercado de veículos ligeiros de passageiros seja em torno dos 215.000 carros em 2011 e isso significa uma queda de cerca de 20% face a 2010».





...hummmmm concorrer com a Mercedes?????? Não me parece boa ideia!!!

1 comentário:

Alexandro Mendes disse...

Ola, achei seu blog muito legal , ja estou te seguindo, faz uma visita ao meu blog authenticmotors.blogspot.com e se Possível segue lá. Abç t+.

Enviar um comentário

 
Rede Ocasião: Classificados Gratuitos | Carros Usados | Casas | Emprego | Encontros, Amizade e Romance | Maquinaria Pesada | Animais