Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios

sexta-feira, 13 de março de 2009

O desafio "Procura 206"

A Peugeot vai desafiar os portugueses a procurarem o 206.

A marca lança hoje uma acção inédita, convidando o público a procurar e identificar os mais de 100.000 automóveis Peugeot 206 que circulam nas estradas portuguesas.

Este desafio, cujo objectivo é contactar com todos os actuais clientes do 206, será o ponto de partida para o lançamento do novo Peugeot 206+.

A acção é totalmente centrada na Internet, contando para isso com um site específico–www.procura206.com- onde os possuidores de qualquer 206 poderão inscrever-se, registando os dados pessoais e os dados da viatura, para se habilitarem ao sorteio de um Peugeot 206+.

Para envolver o máximo de participantes possível, o site permite alargar o desafio aos amigos, ou seja, pode participar na acção mesmo quem não tenha um 206, mas conheça quem tem.

Para tal, basta registar-se no site e enviar um e-mail ao proprietário de um 206, convidando-o a participar no concurso. Neste caso, a recompensa será o sorteio de um voucher de viagens no valor de €1.000


O desafio “Procura 206” terminará no dia 2 de Abril, data limite para a “caça”, sendo o sorteio final realizado no dia 4 de Abril, onde será conhecido o vencedor do concurso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom! Acham que vale a pena a troca?

Anónimo disse...

Eu penso que quando é para melhor, vale sempre a pena mudar...

Enviar um comentário

 
Rede Ocasião: Classificados Gratuitos | Carros Usados | Casas | Emprego | Encontros, Amizade e Romance | Maquinaria Pesada | Animais