Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios

segunda-feira, 23 de março de 2009

VW-Exposição de Novas Viaturas-FIL

A Volkswagen Veículos Comerciais marca presença na SEGUREX, Salão Internacional da Protecção e Segurança, a decorrer na FIL, no Pavilhão 3, entre os dias 18 e 21 de Março, com um importante conjunto de novidades...



Caddy Maxi
A Caddy Maxi surge pela primeira vez a nível mundial transformada em versão ambulância. Torna-se na ambulância mais económica do mercado, com consumos médios de 6,3 l/100 km em circuito misto. Outro aspecto relevante na economia de utilização é o facto da Caddy Maxi pagar classe 1 nas portagens.












Transporter Roader

Pela primeira vez exibida numa feira em Portugal. É um reboque de viaturas com manuseamento da plataforma para carga e descarga, extremamente simples. Em opção está disponível uma cobertura integral em lona que permite proteger as viaturas mais sensíveis e, no transporte de um veículo acidentado, garante que nenhuma peça solta caia na estrada.







Transporter School Bus Pure
A Transporter SchoolBus Pure mantém as características intrínsecas que fizeram da Transporter um caso de sucesso neste segmento: conforto, com ar condicionado duplo de série e saídas individuais em cada lugar, quatro filas de bancos, comportamento em estrada irrepreensível, possível devido à comprovada suspensão independente às quatro rodas. Com uma motorização híbrida GPL/Gasolina de 116 cv., apresenta-se de uma forma mais ecológica e reduz muito os gastos em combustível.





Ambulância Crafter

Para quem procura uma ambulância com muito espaço, a Volkswagen Veículos Comerciais propõe a Crafter, em tipologia A2 (Transporte de doentes em cadeiras de rodas) e B (Auto Maca de Socorro), com transformações Auto Ribeiro, Futurvida e Emergência 2000, incorporando novas soluções de transformação, mais funcionais, para facilitar o trabalho das equipas médicas no seu interior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Rede Ocasião: Classificados Gratuitos | Carros Usados | Casas | Emprego | Encontros, Amizade e Romance | Maquinaria Pesada | Animais