Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Peugeot Urgence-Uma estreia em Portugal!

O serviço Peugeot Urgence, exclusivo do grupo PSA, acaba de estrear em Portugal com o lançamento dos novos modelos da Peugeot, o crossover 3008 e o 308 CC. Este serviço inovador de emergência localiza exactamente a viatura em caso de acidente e desencadeia os mecanismos de socorro. É um serviço de urgência oferecido a todos os clientes que adquiram um veículo novo, equipado com os sistemas telemáticos WIP Com e WIP COM 3D. Numa situação de emergência, permite a localização exacta da viatura e a intervenção rápida dos meios de socorro adequados, tendo atendimento permanente, 24h/dia e 7 dias/semana.

Actua de forma automática em caso de acidente, se houver disparo dos elementos pirotécnicos do veículo (airbags ou pré-tensores dos cintos). O serviço pode ser igualmente activado, de modo manual, pressionando o botão SOS, no caso de outro tipo de situações de emergência. Desde que esteja inserido no rádio-telefone um cartão SIM válido de um operador de telecomunicações móveis, e existindo cobertura de rede, o sistema envia automaticamente uma mensagem SMS para a equipa de assistência Peugeot Urgence, em simultâneo com a realização da chamada de voz. Esta mensagem, que permite desencadear o auxílio, inclui dados como a identificação precisa da viatura, a sua localização, o sentido da marcha e o tipo de chamada, manual ou automática.


O serviço é gratuito para viaturas novas, ficando apenas a cargo do cliente o custo das chamadas telefónicas e do envio de mensagens SMS, de acordo com o tarifário contratado com o seu operador de telecomunicações móveis. No caso de viaturas usadas, será necessário apenas proceder à parametrização do sistema.

Este Serviço já socorreu mais de 3.000 automobilistas europeus!!! Mais uma vez Parabéns Peugeot!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Rede Ocasião: Classificados Gratuitos | Carros Usados | Casas | Emprego | Encontros, Amizade e Romance | Maquinaria Pesada | Animais