Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios

terça-feira, 30 de junho de 2009

Volkswagen Golf GTD de volta ao mercado

Maior sofisticação a nível de motor TDI common rail, o que o torna mais económico (5,3 l/100 km). Proporcionando uma autonomia de aproximadamente 1000 km (com um depósito de 55 litros). É também mais desportivo!

Qualquer que seja a situação de condução, o bloco de quatro cilindros e 16 válvulas oferece a potência de um modelo com motor de seis cilindros. Também a caixa DSG de seis velocidades
coloca o GTD a par de um modelo “maior".

Outra característica marcante é o volante desportivo três braços, revestido a cabedal. Os painéis das portas e a zona da instrumentação apresentam o revestimento em tiras pretas. Inclui detalhes como molduras cromadas nos variados comandos e botões, revestimento do tejadilho e pilares a preto. Sete airbags e airbag para o joelho no lugar do condutor. O Golf GTD estará disponível a partir dos €38.500 para a versão de 3 portas e caixa manual de 6 velocidades. Caso se opte pela caixa automática DSG, esta terá um sobrecusto de €1.750.



Nota importante: Fiquem atentos aos classificados dos carros usados. Sempre que sai um novo modelo de determinada marca, é sinónimo de descida dos preços dos modelos que ficaram para trás, mas que contudo, continuam sendo excelentes oportunidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Rede Ocasião: Classificados Gratuitos | Carros Usados | Casas | Emprego | Encontros, Amizade e Romance | Maquinaria Pesada | Animais