Pininfarina Osée
Ousadia não lhe falta quer no próprio design da carroçaria quer na configuração do habitáculo onde o posto de condução está a meio de dois outros bancos.
VW Micro Bus
A popular VW Caravelle dos anos 60 ficou conhecida em Portugal como "pão de forma". Retomando este estilo, a VW mostrou nos Salão de Detroit, o Micro Bus que recria hoje o estilo do "pão de forma" com um toque mais moderno, que se estende também ao design do habitáculo.
Peugeot 607 Féline
Com uma estrutura monobloco em fibra de carbono, tem a particularidade de ter o habitáculo coberto por uma "bolha" que se desloca 50 centímetros no sentido da traseira para garantir o acesso ao habitáculo, mas também para permitir passear de cabelos ao vento.
Com uma estrutura monobloco em fibra de carbono, tem a particularidade de ter o habitáculo coberto por uma "bolha" que se desloca 50 centímetros no sentido da traseira para garantir o acesso ao habitáculo, mas também para permitir passear de cabelos ao vento.
Seat Tango
Desenhado por Walter da Silva, este roadster mostra ainda a filosofia desportiva adoptada pela marca espanhola do Grupo Volkswagen, havendo muitas hipóteses de uma evolução deste protótipo poder vir a entrar em produção.
Desenhado por Walter da Silva, este roadster mostra ainda a filosofia desportiva adoptada pela marca espanhola do Grupo Volkswagen, havendo muitas hipóteses de uma evolução deste protótipo poder vir a entrar em produção.
Depois da sua integração no Grupo General Motors, a Saab está a evidenciar mudanças para um design muito mais futurista do que aquele que vinha seguindo.
E, enquanto aguardamos a chegada dos carros do futuro, a verdade é que já existem muitos carros no presente que nos fazem perder a cabeça. Por isso, porque não começas a procurar o teu veículo de hoje?
Sem comentários:
Enviar um comentário