Confirma-se como um autêntico ícone do "Made in Italy". Desta vez surpreende o público numa acção em que contou com o seu parceiro mais directo a própria “DIESEL”. Teve lugar no passado dia 5 de Maio no Palácio Valadares – Largo do Carmo – onde ambos “inter-agiram” com a apresentação da nova colecção Outono/Inverno da marca de vestuário de Renzo Rosso. Uma acção que se caracterizou pela junção de dois mundos aparentemente distantes, a moda e o automobilismo, mas que no fundo partilham conceitos importantes como o talento, a criatividade, a simpatia e a inovação.
No exterior, sobressaem as jantes de liga de 16" com o logo Diesel, as pinças dos travões pintadas de amarelo, os frisos laterais com a inscrição DIESEL e os suportes específicos dos retrovisores. Na traseira, destaca-se o logotipo DIESEL e cinco entradas de ar. O interior é personalizado com estofos específicos em tecido denim e com o logotipo DIESEL, presente também no quadro de instrumentos (marcado por um fundo amarelo) e no topo da alavanca da caixa de velocidades.
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário