A Peugeot, lança neste mês de Abril o novo Peugeot Connect. A marca inaugura assim uma nova era na comunicação entre os veículos e o mundo dos serviços, confirmando a sua ambição de se tornar líder em serviços interligados à mobilidade.
A nova oferta Peugeot Connect Box, está disponível não só em Portugal, mas também em 10 outros países europeus, tendo como conjunto de serviços associados de elevado valor acrescentado:
- Peugeot Connect SOS, para as chamadas de emergência
- Peugeot Connect Assistance, para a assistência em viagem
- Peugeot Connect Fleet, para a gestão de frotas
Para venda ao público, o Peugeot Connect Box, tem um valor de €290 c/ IVA, inclui os serviços (SOS+Assistance), já com as comunicações telefónicas associadas, sem limite de duração, nem subscrição e sem custos para o utilizador, já que integra também um cartão SIM.
Já o serviço Connect Fleet, é destinado a profissionais de gestão de frotas, é implementado posteriormente e com subscrição específica.

Como funciona o Peugeot Connect:
Caso se depare numa situação de emergência durante a condução (acidente, doença, agressão, e outros), o acesso a este serviço permite o estabelecimento imediato de comunicação com a plataforma telefónica Peugeot Connect SOS (disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano).
Para accionar este serviço, basta premir durante alguns segundos o botão SOS, situado na parte frontal do Sistema WIP Com / WIP Com 3D, ou de forma automática em caso de acidente com activação dos elementos pirotécnicos do veículo (airbag, pré-tensor do cinto de segurança, etc).
O veículo será assim localizado de forma precisa e imediata graças ao posicionamento via satélite.
Os operadores avaliarão a situação, avisando, em caso de necessidade, os serviços públicos de urgência adequados, conseguindo deste modo uma redução dos tempos de intervenção e diminuindo, consequentemente, os efeitos negativos que possam resultar da situação de emergência.
Sem comentários:
Enviar um comentário